segunda-feira, 21 de maio de 2012

Franchesca Mil por Hora - 1ª Atuação


Minha primeira atuação dentro do hospital, aconteceu no Hospital dos Traumas de Petrolina, com as melhores companheiras do mundo Lis e Fernanda, dia 15/05/12.
Meu Deus!
Muitos medos... Insegurança, ansiedade e a mesmo tempo muita expectativa.
Minha insegurança causa a falta da memória, como era a minha maquiagem? Não acredito que esquece!Calma, muito calma.... Depois muito tempo,consegue faz a maquiagem.Lembrete: faz um curso de maquiagem... Mais no final deu todo certo na maquiagem.
Confesso que a minha primeira atuação foi péssimo, com isso, gostaria de pedir desculpas a Lis e Fernanda. Eu sei que deixei na mão, pois não consegue me lança no jogo,literalmente me deu o famosa insegurança;o medo de invalida atuação das meninas;o medo de faz ou fala algo errado.A partir disso surgem as famosas perguntas : O que faz ? Como faz?
Eu sei que precisa ser verdadeira  no jogo,porém,eu estava sendo verdadeira ,não estava me sentido  segura para atuação.Com isso,fique mais como observadora.Mas,nenhum momento deixe de ser Francisca 1ooo por hora.
Portanto, gostei muito na atuação das meninas, percebe que isso que eu quero muito, pois um sorriso de uma pessoa é tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário