quarta-feira, 2 de maio de 2012

Abraços Grátis

Querido diário de bordo, a quanto tempo não é? 
Bom, venho aqui te falar de um dia espetacular, um dia de dar abraços. Foi a primeira atuação pública do Sancho pança fofa e foi incrível. Todos os meus companheiros que, sim, hoje mais do que nunca, são os melhores do mundo, também estavam incríveis. E tenho que citar aqui a Ana Vitória, ou Lisbela Duracel, fiquei encantado com a atuação dela, assim como sua receptividade em sua casa.
              Bom, acho que foi o dia que dei mais abraços em minha vida, acho não, tenho certeza. Abracei desconhecidos, amigos, companheiros, clowns, crianças... foi lindo. E quanto mais eu abraçava, mais tinha vontade de abraçar. Foi muito bom dar carinho e receber esse carinho recíproco.
              Mas o melhor que eu achei foi a reação das pessoas, o quanto elas, ou uma boa parte delas, ficavam felizes em receber abraços. E o quanto isso tinha sido bom para o dia delas, que nós estavamos fazendo um ótimo trabalho e que elas se sentiam muito mais amadas depois de um “simples” abraço. Isso me dá inda mais vontade de seguir em frente nesse projeto, colher resultados assim é muito animador.

Abração, Fabinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário