segunda-feira, 14 de maio de 2012

O diário de Bibelô Titchely 09.05.12


DIÁRIO DE BORDO 09/05/2012
         Primeiríssima atuação! Clown saindo do forno!
         Incrível, fantástico, apaixonante... Impossível mensurar palavras. Estou leve! Pedro e Manú foram os melhores companheiros do mundo.
         No início as coisas estavam um pouco tímidas, o hospital tranqüilo, mas posso dizer que tivemos sorte. Encontramos muitos olhares disponíveis. Conseguimos construir jogos, que por mais que alguns tenham sido rápidos, conseguimos estabelecer relações agradáveis.
         Pudemos proporcionar a interação entre pacientes. E encontramos até um “piadista” escondido na sala amarela: de repente um senhor nos chama  se di chamar Assi. Assi? Sim... “Assi eu te pego!” rs...
         Policiais, enfermeiros, pacientes de todos os estados, compraram jogos, riram com a gente. E eu estou muito, mas muito feliz por fazer parte da FAMÍLIA UPI!
         Obrigada, meus lindões.
PS.: Ansiosa pela próxima atuação!

         Beijinhos de Jessica Rihelle e Bibelô Titchely! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário