sexta-feira, 1 de julho de 2016

Milena Mundo Afora, HUT, 29/06/2016

     Dessa vez estava na companhia do maravilhoso Frederico Pau de Arara. 
   Reencontramos alguns rostinhos que estavam ali desde a nossa primeira atuação, mas cada encontro é uma sensação diferente. As palavras trocadas esvaziam um peso de dentro de nós, o íntimo fica mais leve.
    Em um dos quartos me deparei com uma situação parecida com outra que havia ocorrido na minha família. A garganta travou, e as lembranças não saíam da minha mente, mas tudo ficou bem depois, a tempestade passou. Lembrando disso, desejei do fundo do meu coração que desse certo para aquelas pessoas também, pois a esperança é uma amiga presente ! 
    Ouvimos muito '' Vocês são os jovens que trazem alegria ?'', ''Vocês não sabem como uma conversa com vocês deixa o dia de quem está aqui melhor'', ''Vocês foram o meu remédio'' ... Olha seu moço, se você diz, a gente aceita ser ! 
   Meu dia se faz melhor a partir daí. Meu coração bate mais forte nas quartas-feiras. 
      Abraços e xeros !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário