terça-feira, 26 de julho de 2016

Zé Pajé, HDM, 23/07/2016

E aí diário, beleza?

            Bom, na última atuação minhas melhores companheiras do mundo foram Marieta e Miss. Depois de muitas voltas para nos arrumarmos e subirmos a energia, finalmente deu tudo certo e lá fomos nós para mais uma tarde maravilhosa. Encontramos uma galera logo no primeiro corredor, que estavam esperando. Esperando um nascimento. Ficamos lá esperando também, pois também somos muito bons nisso. Mas esperamos demais e decidimos procurar outras esperas.

            E nisso a gente encontra várias pessoas esperando. Esperando para ir a uma festa. Todos muito chiques e arrumados. Mas eu, Marieta e Miss não tínhamos convites L. Liguei para meu primo Robson e depois de muita negociação e interferências na ligação, conseguimos nossos convites. Mas precisávamos ir busca-los. No outro quarto que fomos atrás de convites, a festa era outra. A festa das muriçocas. E elas eram grandes, de se matar com chinelo! Ensaiamos uma coreografia para dançar na festa e até voamos em dragãoçocas. Eu caí do meu dragãoçoca e deixamos esse negócio de muriçoca pra lá. Mas aí escutamos a voz de Marília Mendonça (ela mesma, a cantora). Através da moça que falava ao telefone, descobrimos que a cantora havia quebrado o pé e teria uma substituta. Por sinal, a produtora do show também estava no quarto e foi logo cantando: “Vão se preparando que eu não vou ter paciência...” e saímos correndo, porque vai que a paciência dela acaba com a gente, né...

            Em nossa tarde também encontramos crianças maravilhosas. Com olhares vivos e vibrantes. Mais uma vez o olhar. Um deles não desgrudou os olhos dos meus. Nem quando Marieta o segurou nos braços. Fiquei bastante emocionado de usufruir daquele momento. Aquele olhar tão puro e sincero todo dedicado a mim. É de arrepiar até a alma! Também conhecemos um garoto muito gente boa, que nos falou tudo o que gostava de comer. Ele comia muita coisa saudável. Deve ser por isso que é tão forte! Até tiramos uma foto na pose do Hulk. E não me esqueci da lasanha de sorvete de melancia. Vai ficar ótima!

            Já em outro quarto conhecemos fomos vítimas de paparazzi. Não sabíamos de onde vinham os flashes. Ficamos bastante confusos, pois achamos que era uma mulher que tirava apenas com um piscar de olhos. Mas pelo menos vamos sair numa revista tão famosa que nem Miss Arapuá, rainha das passarelas, havia saído na capa ainda. Também conhecemos uma fã do Safadão, mas que não conhecia nenhuma música hahahaha. Como esses encontros são maravilhosos pra gente... E fico bastante feliz de saber que estamos proporcionando momentos de alegria, ou conforto, ou apenas de estar junto, ainda que ínfimos, para essas pessoas num ambiente tão frio e desagradável. Faz bem pra elas, mas o tamanho da paz que isso traz pro clown não dá pra descrever nesse diário...

Abração do Zé Pajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário