terça-feira, 12 de julho de 2016

Alana Americana, HUT, 06/07/2016.

Primeiramente, perdoem a minha demora... de verdade, esqueci mesmo. :(

Essa atuação tem um Q especial. Teoricamente iriamos para a nossa primeira vez órfãs de nossa velhinha, pois ela havia dito que iria apenas observar.

Fiquei bem ansiosa e tensa também, pois não sabia ao certo qual carta começar o jogo, daí lembrei daquela historia de "se jogar no vazio" e mais uma vez deu tudo certo.
Teve dança com seu Fernando e Seu Rozeno, fofocas de corredor, convites para café, gritos de uma senhorinha brava e teve a Ju... que sorriu, mas nos mandou ir embora! :(

Sabe a nossa velhinha, que ia apenas observar?!
Pois bem... de repente aparece ela... Jamais Vista de Listras... 'atrasada'!!!

Foi o máximo, eu vi a hora de Jamais ser presa, por mexer com um dos policiais que la estavam, e nessa hora o riso correu solto e descompassadamente... ininterruptamente...  incontrolavelmente...
lagrimas desciam pelo meu rosto e eu não conseguia parar de sorrir. Riso verdadeiro, riso de felicidade, riso de satisfação. Isso resume nossa atuação ... Satisfação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário