domingo, 24 de julho de 2016

Moema do Bairro - Hospital Dom Malan - 22/07/2016

Querido diário, boa noite!
Essa foi uma sexta diferente: nossa companheira (Clarita Funil) não pode ir. O que eu quis dizer com isso? Essa foi a nossa primeira atuação sozinhos. Sim, só eu e Gepeto. Mesmo sabendo disso antes, não sofri por antecipação (até porque não tive muito tempo para ficar pensando sobre –risos). Mas, quando eu estava chegando ao Dom Malan, comecei a ficar nervosa e com medo de não dar certo. Realmente, foi difícil no início, não vou negar. Parecia que nada ia sair de mim, nenhum jogo. Porém, as pessoas de lá e o meu melhooooor companheiro do mundo (Gepeto Melancia) mudaram totalmente o rumo daquilo, não deixaram a energia baixar. Nossa, que alívio. Tudo ficou melhor, jogos fluíram espontaneamente. Visitamos todos os quartos e ficamos mais tempo do que eu imaginava para a primeira atuação só com os dois novinhos. Conhecemos tanta gente nova, tanta gente linda, tanta criança aberta para nós. Mesmo que, no início, algumas pessoas estivessem mais fechadas, depois elas foram permitindo o contato, a conversa, entrando nos jogos. E, sim, foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A essa atuação.

Beijossss,

Moema do Bairro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário