terça-feira, 5 de julho de 2016

Clarita Funil – HDM - 17/06/2016

Olá, querido diário,

Hoje foi um dia cheio de encontros liiiindos! Infelizmente a nossa companheira Moema não pôde estar conosco, mas eu e o Gepeto Melancia aproveitamos cada momento. Pra começar, encontramos as incríveis mães cangurus, imagine só que elas não dormem, só pulam e comem soja. Fortes elas, não? Tenho certeza que o que move elas a estarem ali é um amor imeeeeeenso pelos seus pequenos canguruzinhos. Eu até quis ser uma canguru, mas ainda não sai leite do meu peito :(
Encontramos também duas crianças que só queriam nos assustar, o tempo inteiro, outra que tinha um segredo que vou te contar aqui, mas não espalha: ela tinha chocolate escondido embaixo da cama!.. hummmmm.. : p
Conhecemos uma mulher tão chique, mas tão chique que ela falava inglês e me ensinou uma palavra que serve pra várias coisas: “equisquiuzime”. Agora por onde eu vou uso essa palavra nas minhas frases! Arrasei!!

E é sempre assim, muitos encontros lindos, muitas conversas, risadas, aprendizados. E no fim, sempre percebo, na verdade, que é só o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário