segunda-feira, 11 de julho de 2016

Txequinaudo das Estrelas, HUT, 07/07/2016

Iaaaaae, Diário !!!!! mds, sabe aquela sensação de ter vivido muito e intensamente, mas não saber contar nada? É isso que estou sentindo. Foi a primeira atuação de Txequinaudo e Bibi sozinhos como novinhos. Na verdade, juntos como novinhos. Juntos, juntinhos conseguimos encontar o apoio ideal pra que, naquela noite, tudo desse certo.

Toda ansiedade para primeira atuação e todo um frio na barriga para tentar não fazer besteira. Daí, veio a maquiagem ( cara, txequinaudo ja aprendeu fazer tudo sozinho. *aplausos* ), veio a nossa pele e veio um diálogo curto para lembrar algumas coisas já pontuadas em outras atuações. Eu só lembro que txequinaudo quis lembrar do que Filiponga tinha dito pra ele na atuação anterior: "Não se cobre demais". Consegui não me cobrar tanto que, enquanto falávamos sobre a cor da nossa boca com uma moça, eu disse que os meus lábios azuis na verdade era um chupão e que eu é quem era sortudo, porque beijo na boca hoje em dia é lucro. Foi assim, subimos o nariz, subimos a energia e fomos conhecendo as histórias dos pacientes que estavam ali no segundo andar do hut. Tudo foi muuuuito lindo e fluiu como não se esparava. Bibi Oteca, você é a melhor companheira que eu poderia ter de verdade (até aprendi que o mundo respondou a uma escolha ja feita desde o período de vivência). Raimundo e Filiponga, vocês são os melhores monitores, sintam-se orgulhosos como pais com seus filhos rsrs. 

Abraços intensos, 

Txequinado das Estrelas 💫

Nenhum comentário:

Postar um comentário