sexta-feira, 22 de julho de 2016

Carol Caracol, HDM, 16/07/2016



O mundo muda as pessoas. Disso, todos sabemos! 
O que poucos sabem é que as pessoas mudam o mundo de uma maneira tão profunda, que até os piores males podem ser curados! 

Como?

Amando! Sorrindo! Dançando! Imaginando! Sonhando! 

Não é preciso muito esforço para deixar a felicidade tomar conta da nossa vida! 
Basta viver a forma mais pura da nossa essência... 
Aquela com a qual nascemos e vamos deixando para trás, dia após dia, nos detalhes esquecidos no tempo.

E esse dia foi regado com essa essência, com amor, magia, olhares marcantes e encontros indescritíveis!

Nem mesmo a maldade do tempo conseguirá apagar as memórias fascinantes que ficaram marcadas na alma desta jovem clown.
Nada me fará esquecer da energia surreal que exalava de Mc Topete e Zé Pajé, em um dia tão comum, e ao mesmo tempo tão especial.
Uma energia contagiante e totalmente espontânea, que trouxe paz ao  meu coração de uma maneira tão inesperada!

É nessas horas que surge aquela voz interior que insiste em dizer,
"Você não sabe de nada, Carol Caracol".

 A cada dia que passa, a cada nova história que cruza meu caminho, fica mais evidente que não vivi nem um terço da magia deste mundo infinito, gigante em sua singularidade.

E o que eu peço ao universo?

Não pare, não me deixe parar, não me deixe esquecer de viver, não me deixe desistir de SER.   





Todo amor e gratidão do mundo aos meus companheiros (mesmo que apenas por um dia) Mc Topete e Zé Pajé



Beijos de Luz, 

Carol Caracol :*   

Nenhum comentário:

Postar um comentário