sábado, 16 de julho de 2016

Mora Morango, HUT, 16/07/2016

Olá! Boa noite, diário.

     Hoje estou aqui pra te contar que nem tudo acontece como esperamos. As vezes nos surpreendemos... As vezes a surpresa é boa, ás vezes não. Quando isso acontecer, procure algo bom que possa existir como consequência dessa surpresa. 
3º andar Ortopedia. 

     Decidimos, eu e Frida Tequila, subir até o terceiro andar. Nunca havia atuado lá. Primeiramente nossa intenção era ir ao 2º andar, mas chegando lá, pegamos a chave com a identificação "repouso enfermeiros" e ela simplesmente não abria a porta do quanto de repouso dos enfermeiros. risos. Então deixamos a chave e fomos ao terceiro andar. 
     Chegamos e conseguimos entrar no quarto. Lá nos trocamos, maquiamos e ao som de Happy subimos a máscara. Antes de entrar em algum quarto, logo no corredor, encontramos algumas enfermeiras: "Vão ali naquele quarto conversar com aquela mocinha, ela está precisando." Disse uma delas. E eu e Frida prontamente fomos até ela. 
     Não sabíamos que ficaríamos apenas naquele quarto. Entraram junto conosco mais umas 5 enfermeiras e todas foram cuidar dela. O nome dela lembra riqueza. Rica de coragem e força. Ela havia tido um acidente de moto e já estava há uns 11 dias no hospital. Então entramos e tentamos atuar com ela e com sua mãe.
     Mas logo depois os procedimentos pra trocar os curativos começaram e tudo mudou. O nosso encontro começou a ficar tenso. Foi agoniante ver aquela moça sofrendo de dor toda vez que a enfermeira tirava o gaze. Mas ela foi muito forte. Aguentou firme mesmo demonstrando dor. Eu não iria me comportar daquele jeito no lugar dela. Quando vi, a anergia já tinha caido, estava a Nayara ali e Yasmin estava segurando forte uma das mãos dela e dando força a ela. Yasmin me surpreendeu acariciando os cabelos daquela moça e tentando acalma-la. 
      Quando vi, o bonde chegou e já eram 16:40. Já estava na hora de irmos e não tinhamos ido a nenhum outro lugar. Mas o encontro com aquela moça foi muito importante e era o lugar onde deveríamos estar. 
      Obrigada Deus. Obrigada Yasmin. Obrigada UPI. Obrigada Rica.



Nós. Ah, um detalhe: Meu batom, que era pra ser rosa bugou e não abriu de jeito nenhum. O batom de Frida, que era pra ser vermelho, também não. Portanto, meu batom foi um laranja misturado com o vermelho do blush e o vermelho de Frida é blush também kkkk bjs de blush :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário