domingo, 24 de julho de 2016

Miss Arapuá, HDM, 23/07/2016



"Quando ouvir alguém dizer que já não sonha mais, é bom
saber que é capaz de morrer
 Que não tem esperança que não faz nada nascer"

"Preste atenção, não abra mão dos próprios sonhos
Não tem perdão,não deixe de sonhar..."

    Booom diário, depois de uma semana longe, Miss Arapuá voltou! Meio tímida sim, mas aberta ao jogo.
    Hoje, o vazio foi difícil, complicado, mas como tenho os melhores companheiros a magia sempre aparece. E é essa mesma magia que engrandece a atuação e a deixa sempre maravilhosaaa... 
    A máscara subiu e me lembrei mais uma vez que a gente não deve deixar de tentar e de arriscar. Que o erro talvez aconteça, mas sair dele também é possível. Continuar tentando é o que mais importa!
    Enfim, a tarde começou com espera. A looooonga espera para receber aquele que tá para nascer. Tinha bastante gente junta nessa espera. Até que resolvemos seguir.
    No caminho encontramos uma festa. Com um pessoal todo arrumado e com seus respectivos convites. A gente queria ir naquela festa que tinha tudo para arrasar! 
    Mas para juntar à festa faltava os nossos convites. Foi aí que Zé ligou para seu amigo que conseguiu os nossos ingressos. Porém, precisávamos buscar. Fomos logo atrás porque a festa estava para começar.
    Procurando os ingressos, achamos a festa da muriçoca. Eram muriçocas graaaandes e até voamos com elas. Enquanto estávamos ali, recebemos a notícia que Marília Mendonça (sim, a cantora) havia quebrado o pé e só C. poderia substituí-la e fazer o show da cantora.      A produtora acabou dizendo que ia perder a paciência com a gente e foi aí que saímos correndo dali kkkkkkk...
     Entramos no quarto de E., um menino de olhar maravilhoso e de N., um garoto bem forte já que se alimentava bem direitinho. O encanto e a energia desse quarto foram incríveis.
     Seguindo nosso caminho, paparazzi nos acharam. Surgiram vários flashes e fotos e tivemos até direito a reportagem publicada em revista famosa. Inclusive a única que Miss ainda não tinha saído kkk #estáemtodasagora
    Nesse clima de elegância, encontramos a festa (sim, aquela lá do ínicio) começando e então fomos nos arrumar para não perder nenhum momento desse sucesso kkk

    Talvez tenha sido realmente difícil, mas foi igualmente encantador. E sim, mais uma tarde de sábado preenchida com sucesso (:
Muuuuuuito obrigadaaa por tudo companheirs!
BjoooOs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário