sábado, 9 de julho de 2016

Pituca Varapau - HDM -09/07/2016


Olá diário, nossa aventura começou com a música da hianna (work) muito bommm!!! 

Work, work, work, work, work, work

He say me have to .... cada um dançando, zé pajé agarrado na cama, miss arapuá agarrada na parede e eu também kkk descobrindo novos jeitos de dançar hahaha...

Começamos a aventurar no quartos e sempre os quartos que nos encantam são o primeiro (cebolinha) e o último (não lembro o nome agora rsrs). No quarto do cebolinha descobrimos que zé pajé veio do peru que a miss arapuá veio do hambúrguer e eu vim da torta, tão bom isso né, vir da cidade das melhores comidasssss. Então após isso começamos a descobrir o que cada crianças e seus familiares gostavam de comer e a partir disso descobrimos que gostam muito de pastel e então abrimos uma empresa chamada super mini pastel , eu e miss eramos as cozinheiras , zé o garçom e as crianças nos ajudávamos a por os ingredientes no pastel, um pastel enormeeeee e nele tinha milho,frango,calabresa, presunto,queijo tantaaaa mais tanta coisaaa que ainda bem deu para todos comerem. 
No quarto seguinte descobrimos duas crianças modelos lindasss e outra criança muio chique que tinha muitos carros, caminhões, e avião. A nossa aventura foi tão boa que até zé pajé conseguiu uma passagem de avião e eu e a miss tivemos que viajar de ônibus :( (triste ne) !!!
Bju diáriooo até a prx



Nenhum comentário:

Postar um comentário