segunda-feira, 18 de julho de 2016

Txequinaudo das Estrelas, HUT, 14/07/16

Hi, Diário!!!
Uma coisa sobre mais um dia como clown: eu amo ser txequinaudo, isso se deve mais ao fato dos laços que ele tem conseguido estabelecer... E como repetido nos vários quartos: "Tá tudo bem, a gente vai ficar bem logo." (Assim como já se nota que muitos dos internados voltaram pra casa, Graças a Deus!!!) Entre risos, abraços, piscadelas, acenos, idas e vindas a nossa atuação solo pela segunda vez foi lindaaa, Bibi Oteca (obrigado!!)

"É difícil em tempos como estes: ideais, sonhos e esperanças permanecerem dentro de nós, sendo esmagados pela dura realidade. É um milagre eu não ter abandonado todos os meus ideais, eles parecem tão absurdos e impraticáveis. No entanto, eu me apego a eles, porque eu ainda acredito, apesar de tudo, que as pessoas são realmente boas de coração."
O Diário de Anne Frank
(Anne Frank)

Nenhum comentário:

Postar um comentário