domingo, 17 de julho de 2016

Mc Topete - HDM - 16.07.2016

 E a gente sempre tem vontade de sair por aí descobrindo novas coisas, ampliando horizontes, colecionando diferentes olhares, estabelecendo novos laços...
Viajei novamente, fui a um lugar tão distante de onde estou habitualmente, como de mim mesmo.
Entre sorrisos e olhares muitas experiências, muito crescimento, muito aprendizado.
Carol Caracol com toda sua beleza e sutileza, purpurina e laços, energia positiva e afeto, uma grande e extraordinária encantadora de corações... Ela pode fazer tudo, e ser tudo, ela consegue estar em qualquer lugar, sendo quem ela quiser ser... Mestra minha, melhor companheira do mundo.
Zé Pajé tem uma enorme vontade de agradar a todo mundo, foi belo ver seu empenho em harmonizar almas, em poder transformar, recriar e descobrir as essências das pessoas e seus desejos mais delicados. Mestre meu, melhor companheiro do mundo.
E nessa loucura intensa cheia de lindezas e com tantos duendes e anjinhos a cantar as melodias mais transcendentes sem sequer abrirem a boca... Aprendi, cresci e conheci o que movia todas as cegonhas, árvores e tradutores que ali os acompanham... Que poder incrível!
Que força, muita  F O R Ç A.
Fé.
E eu ainda pensei por tanto tempo que precisávamos de muitas outras coisas. Pensei que pra poder, ser, estar e continuar nessa vida,  a receita teria que ser gigante e complexa, com tantos elementos... Devaneio meu, imaturidade de minha parte não conhecer o que fé faz pras pessoas.
Eu conheci a fé e todo o seu imenso poder.
E agora sei o quão bom é ter fé. Esse era o combustível de todos aqueles dali.
Muita fé.
Fé na vida´
fé que as coisas vão melhorar
fé que nenhuma dor é para sempre
fé neles
fé nas pessoas
fé em superar os problemas
fé em evoluir
fé em construir
fé em tempos melhores
fé em todas as maravilhas que estão por vir
fé em saber que o lado bom sempre deve ser maior e mais reconhecido
fé em ter fé
fé simples
fé simplesmente por ser fé
fé em construir o ser fé-liz.

Paz, luz e amor!

Ham-sa.

Expecto Patronum!

Brinde: Uma pitada de fé, uma dose de fé, um mar de muita fé.



PS: Saudade dos meus melhores companheiros do mundo, Ritinha Farinha e Pedrinho Palito, nesses encontros e desencontros a gente se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário