Quanto tempo, não é mesmo ?
A atuação dessa semana foi muito especial. Pouco antes da hora, recebemos a mensagem da nossa melhor companheira do mundo Josefa Sukiyaki(Jéssica) de que ela não poderia nos acompanhar. Então, pela primeira vez, fomos jogar somente eu e Frida Tequila(Yasmin)
Quando Yasmin foi buscar as maquiagens... "Cadê as maquiagens????!!!" kkkkkk Pedimos ajuda e a melhor solução que encontramos foi subir até o segundo andar, onde Zeca Seta e Lala lacinho atuavam. Deixamos um bilhetinho e nos apossamos da maquiagem haha Não acabou por ai! Quando finalmente chegamos no 1º andar... "Yasmin, meu nariz!!!" Sim! Eu esqueci o nariz na minha mochila dentro do carro lá na faculdade! Descemos, fomos até o carro, peguei meu nariz e voltamos. Obrigada, yaya, pela paciência nesse dia.
Bom, passado todo o imprevisto, chegamos a sala de descanso. Dessa vez, eu e minha melhor companheira, Frida, decidimos subir a máscara com música!!! Então, "solta o som!" E subimos. A energia estava ótima! Muitas vezes, porém, me vi sem jogo, mas continuamos ali, tentando nos encontrar uns com os outros.
Uma coisa que não te contei ainda, é que até hoje eu ainda não havia encontrado que tipo de clown eu sou. Meigo, um pouco arrogante, metido, alegre?? Mas, passado algumas atuações, entre um diário e outro, me deparei com uma questão: Será que, durante o jogo, estou tratando os outros como eu gostaria de ser tratada? Será que estou levando amor para os pacientes? Será que estou cumprindo minha função aqui? Então, durante a reunião do dia 28 de junho, Mari Moura trouxe exatamente essa questão e que falou diretamente comigo: " O que você está deixando para eles? " Obrigada, Mari, por suas palavras.
Antes de chegar no HUT, conversei com Yasmin sobre isso e estava decidida a mudar. Graças a Deus foi muito melhor a atuação. Procurei, durante a atuação, dizer o quanto a pessoa estava linda, bem vestida e na moda. E para trazer graça, substitui a zoeira para Frida kkkk Obrigada Frida, por me deixar te zuar kkk sua pele é linda, sim, ok?! Tentei, dessa vez, fazer o outro sentir-se mais feliz depois da minha chegada ali. Afinal, esse é o mínimo que posso fazer. Faze-lo sentir-se melhor.
De hoje:
OBRIGADA DEUS. OBRIGADA YASMIN. OBRIGADA UPI."Tudo posso naquEle que me fortalece!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário