domingo, 17 de julho de 2016

Gepeto Melancia, Hospital Dom Malan, 15/07/2016

Iae diário,
Cá estou para contar sobre mais uma atuação, dessa vez foi com as minhas melhores companheiras - Moema e Clarita, suas maravilhosas-, que saudade de atuar com vocês. Essa atuação foi marcada por gente nova, muitos flashes, diversão, muitas risadas, crianças tendo alta, muitos jogos correspondidos e AMOR. Especialmente nessa atuação o amor ficou bem visível, mães demonstrando força, carinho, alegria em meio a conturbações, me sinto honrado em poder fazer parte disso tudo e poder ajudar, mesmo que seja só para deixar uma lembrança, que seja uma lembrança boa. Literalmente o amor está nas pequenas coisas, nas pequenas atitudes, e nos tocam do nada, quando você se dá conta, foi “contaminado”. E sim, amar é uma coisa muito boa.


Finalizo dizendo que a UPI me fez enxergar o mundo com outros olhos, seguir o caminho é mais fácil quando se tem pureza no olhar. Que venham mais atuações, e mais demonstrações de amor. 
Assim fica fácil me sentir infinito. (:

OBS: Ainda estou com essa música na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário