segunda-feira, 4 de julho de 2016

Cacau Varapau, 1º andar HUT, 30/06/2016

Oláaaaa diário! Como está?
No meio da correria de aulas, ser anjo, ser correio e ser protegido (comer e amar os presentes requer tempo) venho aqui contar como foi a minha atuação.
Nessa mistura louca, em que a Cacau já apareceu em todos os andares do traumas algo diferente me chamou a atenção: um senhor, que aparentava seus 50 anos (eu acho), falou algo que tocou todo mundo no quarto, " as pessoas não ligam mais para o próximo, e sim para seu próprio umbigo, está difícil encontrar alguém que pense no outro e que trate esse outro bem." E realmente, ele nos mostrou uma triste realidade, mas que bom que no mundo isso não é geral e que temos pessoas dispostas e capazes de fazer o bem ♥
Para terminar, só queria deixar registrado que tenho o melhor anjo do mundo ♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário