terça-feira, 19 de julho de 2016

Lala Lacinho, HU, 19/07/2016


Legenda: " Eu amo gente. Eu amo pessoas."

A atuação de hoje marcou, pelos diversos encontros maravilhosos
Que insistem em me lembrar que o papel do Clown não é - somente- o fazer sorrir
O Clown está ali como uma figura que evidência o erro, que diz e mostra:
calma, ta tudo bem errar!
E como é esse erro? O que da pra fazer com ele?
Ele é grande? É pequeno? É de comer? Você brinca com ele? Joga? Aprende?
" Palhaço pronto é palhaço morto"
O prazer da Lala Lacinho e da Isabel Decibel foi desfrutar desse encontro e das diversas emoções que esse encontro pôde nos proporcionar.
Porque, por vezes, a nossa presença empática, com um olhar que "diz"
Eu estou aqui para e por você!
Nós vemos essas coisas pequenas que você "esqueceu". Vamos redescobri-las?
Eu to exaltando esse negócio massa ai seu, que você talvez nem lembrasse
ou soubesse que tinha...
Que negocio?
Esse negócio ai pessoa!
 E eu desconfio que esse negócio é irmão do treco que fez o super-herói GRITO defender sua mãe assoprando os "bichos selvagens" pra longe dela! E que toda vez que a gente tivesse em perigo era só chamar "GRITOOO" e ele viria com prontidão nos defender com seu super sopro!
A Dona Auxiliadora! Linda por demais! Top Model! Uma beleza tão viva! Tão genuína! Adorei aquela mulher! Com um aperto de mão tão bom!
E o Seu 'Flextson'  que ia casar com a Isabel Decibel, amanhã no meio de sua cirurgia! E que eu e o Vanti - que estava no telefone - seriamos os padrinhos! obs. Vanti não pode esquecer de levar os copos de presente pra Isabel.
A pantera, o free willy e o seu fabuloso irmão cobra ( que mesmo se derrubasse ele ainda podia rastejar haha) lindos!
Há! Entramos também pra gangue do Jaleco Branco! Onde a Isabel pode utilizar dos seus dotes
de melhor "tiradora" de self, depois de ter feito um curso ( três vezes) especialmente para isso!
Abraço quentinho da Lala Lacinho!

Legenda: Melhor companheira do mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário