quarta-feira, 27 de julho de 2016

Carol Caracol, HUT, 27/07/2016

Gratidão, gratidão, gratidão

Tudo o que eu sinto no momento é gratidão ao destino por colocar pessoas de tanta luz no meu caminho!

Hoje reencontramos dona Ivonete, nosso raiozinho de sol do HUT. Mais uma vez ela conseguiu tocar nossos corações com toda a sua doçura e sabedoria. 
Meu Deus... Quero roubar ela pra miiiim, colocar num potinho e guardar para sempre *-* 


 Mas o dia não foi só de reencontros.

Conhecemos Seu João Alexandrederrubado durante uma caçada... 
Por uma onça?? 
Não...
Por uma pedra! :P

Mas mesmo com uma pedra no meio do caminho, Seu João estava lá, com um sorriso encantador, que me ganhou quando meu trem já estava partindo... Tive que voltar para conhecer o dono daquele olhar, tão singelo e acolhedor, e daquele sorriso maravilhoso! 
Foi tão intenso e ao mesmo tempo tão confortável conversar com esse senhorzinho!
Foi como naqueles momentos em que vovôs nos contam suas grandes aventuras! 

Também encontramos Bia, nossa princesa protetora contra monstros escondidos em cavernas... Com ela, ordenhamos algumas vaquinhas, renovamos nossos conceitos de moda e relembramos o quanto é lindo o brilho no olhar inocente de uma criança.

Enfim... Foi tudo maravilhoso! 

Milena Mundo Afora, obrigada por tudo! Juntas, viajaremos o mundo!



        Beijos de luz,

Carol Caracol :* 




Ps: Isabel, que sorvete maravilhoso!!!! <3 i="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário