segunda-feira, 18 de julho de 2016

Elijeans Kibon, HUT, 15/07/2016

Querido diário,
Hoje formamos uma banda,  As Pequenitas do Rap, saímos a procura do nosso empresário, nossa estilista e nosso dançarino. Chegamos cedo da Califórnia, e a primeira que encontramos foi nossa Estilista enfermeira, elogiou nossas roupas e disse que estávamos no caminho certo.
Então, no primeiro quarto que entramos nos deparamos com um Dançarino nato e sua Cama Dançante. Depois de algumas negociações concordamos que assim que ele melhorasse, subiria nos palcos para dançar e cantar com a gente. Apesar de um pouco tímido quanto a ideia no começo, as negociações terminaram com todos muito satisfeitos e felizes.
Depois fomos a procura de nosso empresário, ele estava no quarto logo a frente, onde também conhecemos Monalisa. A nossa não era uma pintura de um quadro, mas uma fisioterapeuta dedicada e preocupada com sua paciente, provavelmente com um sorriso ainda mais bonito que da moça do quadro.
Estávamos todas muito animadas, brincando e negociando com todos, até que uma enfermeira nos pediu mandou para falarmos mais baixo. A verdade é que nem estávamos gritando, mas tudo bem. Começamos a falar bem baixinho e entramos no quarto da Bebezona e sua Filha. A Bebezona estava bem animada apesar de reclamar de algumas dores, mas conversamos, brincamos, demos uns puxões de orelha da Filha. Ainda nesse quarto levamos puxões de orelha também, da Dona Enfermeira.
Mas tudo bem, porque logo em seguida ela nos levou no quarto do nosso primeiro fã, Senhor Me Esconde. Ele demorou muito para sair debaixo do lençol, desanimado não queria conversa e tinha comido pouco, mas nós ficamos lá conversando com ele, até que decidiu aparecer para nós. Então, partimos para conquista final, falamos da nossa banda e perguntamos se ele queria ser nosso primeiro fã, não precisou nem pensar, a resposta foi logo: Sim!

Deixamos o quarto do Senhor Me Esconde com a promessa de ingressos grátis no nosso primeiro show, a formação de um fã clube e de que ele se alimentaria direitinho e bastante. Saímos com gratidão dos dois lados. Obrigada Senhor Me Esconde por sair e conversar com a gente.

As Pequenitas do Rap


Até logo!
Beijo e sorvetes,

Elijeans Kibon :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário