domingo, 3 de julho de 2016

Marieta da Estampa - HDM - 02/07/2016


Olá, diário!
O que falar dessa atuação que foi ontem mas eu tô considerando pacas pra sempre? hahahaah foi maravilhosa!!!
A começar pelo fato de que chegamos pontualmente (3 minutos adiantados pra ser mais sincera) e ainda trouxemos água! #victory
 Logo começamos com todo o ritual da maquiagem, etc e tal. Subimos a energia com o clássico dos clássicos: É o tchan! Em meio a coreografias inventadas, saímos do quarto com a energia lá em cima e fomos atrás do tchan.
No nosso primeiro quarto logo encontramos a princesa do reino (que tinha um sorriso e um olhar maravilhoso!!!!), descobrimos que ela tinha um informante do outro lado do quarto e que ela era a protetora do reino, uma vez que ela estava sempre preocupada com seus amiguinhos no quarto. Dançamos, cantamos, falamos sobre as cores e no fim recebemos abraços quentinhos que tão aquecendo meu coração até agora. :')
Continuamos nosso caminho e descobrimos um quarto onde tínhamos muitos fãs. Fomos fotografados mas também pedimos autógrafos. Descobrimos que lá onde a gente tava havia um lugar que tinha pipoca. Pipoca de graça!!!!!!!!!! 'Como assim? a gente precisa descobrir onde é esse lugar!' e então começou a caçada. O segredo da pipoca qualquer dia, qualquer hora, no cinema mais próximo de você!!! Encontramos um mapa que estava com a princesa -isso, aquela lá do primeiro quarto- e já estávamos prestes a sair pra procurar o tesouro, porém aquele negócio que tira foto e revela na hora estava atrapalhando muito o caminho de uma de nossas amigas, então, eu e Zé Pajé fomos incubidos da missão de mover o negócio do lugar. Gostaria de dizer que isso não foi ideia nossa, temos fotos e testemunhas oculares pra provar. Depois de resolvermos esse problema, saímos, encontramos a Simone (da dupla Simone e Simária) mas acabamos descobrindo também que todo esse talento da cantora era uma farsa, pois, na verdade, quem cantava era a filha da Simone que ficava atrás do palco enquanto a mãe dublava. (Vocês acreditam nisso??) Dançamos Anitta, brincamos de 'siga o mestre' ~é esse mesmo o nome?~ e por fim, fizemos o caminho de volta pra casa de Zé Pajé onde eu, Miss e Pituca estamos hospedadas passando as férias. Nesse percurso, encontramos as divas das tocas customizadas e pegamos até o contato da mulher das tocas divas. Vai que um dia a minha boina vermelha precise ser lavada e eu n tenha outra, não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário