domingo, 17 de julho de 2016

Lala Lacinho, HU, 12/07/2016


Eita!
Que eu estava com uma saudade da gota de ir visitar meus abiguinhos do Hospital Universitário! Hahaha.  Mo de que, eu estava hibernando num sabe? Tenho muitos familiares ursos, ai nos encontramos, ai já viu... zzZZzzzZZZzzz...Dormi por duas semanas inteirinhas!

MAS, hoje à noite – quando acordei- já comecei o dia festejando com meu melhor migo daquele hospital todinho! O Zeca Seta! EBAAA! Fomos conversar com os nossos abiguinhos potenciais (potenciais por que eles são nossos migos já, só nos não fomos apresentados ainda hehe).
Menino, encontramos meio mundo de gente massa! Um monte de gente nova também, num sabe? Os encontros foram mara, maravilhosos! Teve a tia da janta que estava ficando rica vendendo janta pra TODO MUNDO! Eu e o Zeca que não somos bestas nem nada queríamos era vender as sobremesas pra ficar ricos tbm! Teve a comitiva de Bom Fim tomando conta de um artista muito famoso, com direito a jatinho particular e tudo mais que um artista famoso tem direito! Teve uma mule engraçada que queria eu desse o meu pé - all star - pra ela, acredita? E ela mesma era rica, cheia de joias! E nesse mesmo quarto ainda tinha uma bancaria e um fazendeiro!
Ensinamos um monte de gente a desfilar e confesso que o Zeca ensina e desfila muito melhor do que eu! Tinha também um moço que fazia uns desenho bonito por demais e o Zeca que não é bobo nem nada, descobriu que a moça que ele estava desenhando era a sua amada! E eu não podia deixar de falar de uma senhorinha tão simpática, que estava ali esperando o filho dela - que caiu de moto - melhorar,  tão receptiva! Temos ( Zeca + Lala ) a mesma idade dos filhos dela... muitos encontros especiais... É bom estar de volta! Que noite!
Abraço quentinho da Lala Lacinho. ( PS. Lala ama abraços)

Nenhum comentário:

Postar um comentário