segunda-feira, 25 de julho de 2016

Michel Michelin - HU - 23/07/2016

Que belo dia para visitar meus velhos amigos, não!? Ei! Quem é você? É. Você. Está perdido aqui? Como chegou aqui? Ah! Seu nome é Zeca Seta.


   Pois é, meus amigos. Dessa vez eu tive um novo melhor companheiro do mundo. E olha... ele honrou esse título. Nosso dia quase tarde começou quando nos dispusemos a catar garrafas Bettys. Infelizmente, as donas delas ainda estavam dormindo. Corremos pelos corredores, buscamos coisas comuns e incomuns, visíveis e invisíveis.       Entramos, eu e o Zeca, em um verdadeiro conto de fadas. Havia castelos, príncipes e princesas dos olhos lindos e nós fizemos questão de deixar claro para eles que era aquilo que existia ali: um grande conto de fadas. E olha que me desdobrei para dar uma de sombra do bobo da corte. É cansativo você ser alguém, enquanto imita alguém imitando alguém a ser alguém, sabia!? E olha que conto de fadas sempre tem um final feliz. Aquele era o nosso.
  Depois, voltamos atrás das Bettys. Encontramos uma Betty e uma Maria. Ah, doce Maria... Um sorriso escondido por trás de toda aquela dor. Havia juventude naqueles olhos e isso não se perdeu. E como se esquecer da Betty e sua timidez misturada a gargalhadas abafadas? Esse foi um dia para aprendermos a ser e buscar muito além do que os olhos estão vendo.



Ah, já ia me esquecendo! Viram meu novo visual? Mas, infelizmente, eu só tinha metade do dinheiro para comprar a saia... :( ENTÃO COMPREI METADE DA SAIA! :D

Um grande e fofo abraço do Michel
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário