domingo, 10 de julho de 2016

Branca de Leg - HUT - 08/07/2016


 Querido diário de bordo,
 Hoje foi um dia de atuação diferente dos outros tantos, a energia do hospital estava mais baixa, as pessoas estavam dormindo, muitas não brincaram, mas esses detalhes não abaixaram a minha energia e a de meus melhores companheiros do mundo. Foi meio mágico em alguns momentos, arrisquei mais, joguei mais, acho que estava tão feliz com o presente que tinha recebido a pouco do meu anjo que as coisas saiam, simplesmente saiam sem eu  perceber.
 Hoje eu, Branca de Leg, e minhas melhores companheiras do mundo Cora Coruja e Frufruta Doce tivemos companhia de um novo melhor companheiro do mundo: Mc Topete, uma figura. No início o ar estava meio baixo e ele, o Mc Topete, do nada começa a passar mal de fome e desmaia, e assim embarcamos na nossa atuação da noite, foi esse o início de muita alegria e risadas. Caçamos um leão, bodes, que fome a noite. Teve mágica de encolhimento, Santiago Suado encolheu!! Foi pra Goiás e virou Mc Topete, comeu o bolo inteiro!! Foi uma das melhores cartas da noite tirada por pessoas especiais. E aprendemos que é melhor não ter cara de dinheiro, pois ela pode ser problema e não solução, pois a solução pode virar soluÇÃO, tornando-se um problema haHAHahAhA
 E no final fomos para o ponto de ônibus pegar o circular para Daquimesmo, pois eu ainda não conhecia; com uma segunda parada  para ganharmos olhos azul-esverdeados lindos, como o de tantas pessoas especiais dessa noite!!!
Núcleo do dia: Energia!!

Um comentário: