OOOOOIIIII diário! O que dizer dessa quinta-feira maravilhosa? Dessa vez o grupo foi completo e depois de uma party louca no banheiro do primeiro andar
somos normais partimos juntos ao desconhecido. E nessa aventura percebemos que estávamos em um reino não tão distante em que todo mundo tinha um segurança (e que o pagamento era ficar livre de almoço, janta, café da manhã...)e mesmo com essa gratificação maravilhosa continuavam firmes e fortes para proteger seus patrões. A chiquereza não pára por aí não! Conhecemos uma dama internacional que era tão dama, que sua comida era do exterior! Comida igual pra ninguém alí havia. E a moça chique? Tão chique que resolveu passar as férias lá naquele quarto de hotel no fundo do corredor, com uma vista privilegiada. Ela estava achando era bom, só comer e dormir, "os filhos tudo criado". E seu lema marcante, que acho que o seu marido (que sonha com ela de sdds) ainda não aprendeu: Chupa o dedo! Tá com saudade? Chupa o dedo!
Não posso esquecer, claro, dos mucos! OH NOSSA SENHORA DOS DENTISTAS, CADÊ ESSES BUCOS? Boatos é que dois dôtô LINDOOOOS estavam passeando por aí fazendo as muié da rua 1º Andar fazerem fila para terem seus dentes arrancados.
E esse foi mais uma noite no mundo nem tão tão distante, na rua 1º andar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário