domingo, 10 de julho de 2016

Anabela do jardim, 06/07/2016, HUT

Olá, querido diário de bordo! 
Mais uma quarta-feira cheia de amor, surpresas e afeito. As atuações tem sido únicas a cada quarta.
Nesta quarta, pude ficar como observadora. No início pensei como seria, fiquei imaginando e esperando ansiosamente olhar o que faço todas as quartas-feiras, só que dessa vez sem maquiagem, sem Anabela. 
As minhas companheiras se arrumaram e subiram o nariz, e eu esperava ansiosamente. Saímos para começar a atuação. Logo de início eu esqueci que não estava maquiada e comecei a interagir kkkk
Minha monitora disse que não podia e foi nesse momento que percebi que Anabela está dentro de mim, não sai, não sai. Me contive, silenciei e "abri" os olhos para enxergar de verdade aquele momento.
Foi lindo, muito experiente.
Nessa experiência pude perceber o quanto sorrisos escorrem de cada pessoa que nos acompanha, o quanto se emocionam, o quanto estão realmente precisando de carinho, de atenção. Pude provar do desprezo de quem não nos queria naquele momento, mas também pude provar da recepção de outros que tanto precisavam e queriam.
Acompanhei minhas companheiras com muito carinho e atenção, prestando atenção em cada detalhe da atuação.
Foi lindo! Foi doce! Foi rico!
Dali levei o melhor daquela observação. Foi com certeza uma experiência muito rica e que me fez olhar com outros olhos para aquelas pessoas a partir das próximas atuações.
Mais uma vez agradeço a minha queridas companheiras, que me compreendem e me impulsionam a ser quem sou.
Obrigada meu lindo Deus, que me permite viver essas lindas experiências.
Obrigada UPI por estar dentro de mim e me permitir viver isso.
Um grande beijo de alguém que está muito feliz com tudo isso. :)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário