segunda-feira, 4 de julho de 2016

Cora Coruja, HUT, 01/06/2016

Que atuação foi essa? Foi sensacional, com a energia super alta e com encontros/reecontros fantásticos. Foi uma conexão linda. É ótimo ver como a gente faz diferença, como nos marcamos a vida das pessoas ali e de como nos somos marcados. É lindo notar que eu e meus companheiros estamos superando as nossas dificuldades, os nossos medos. É hilário como até com a ameaça de apanhar com um cabo de carregador o quarto se enche de alegria. E tudo isso só acontece por causa das pessoas ali do hospital. Eles que são a estrela da noite. Eles que são nossa enegia. O olhar da maria joaquina, suas preces e seu sorriso para mim me transbordaram. Seu Zé e seu Francisco Artista, como sempre, encerraram nossa noite com chave de ouro e entre outros. É muita gente linda para poucas palavras, pouco vocabulário. Quando acabou a atuação eu só queria gritar de felicidade. Gritei. Foi lindo. Não tem como não se apaixonar. 

Beijo, até a próxima
Cora Coruja

Nenhum comentário:

Postar um comentário