segunda-feira, 4 de julho de 2016

Michel Michelin - HU - 02/07/2016

O dia fica mais bonito quando a gente sorri. - Senhorinha do HU

Eu e o Dinho vitaminando

        Quantas saudades eu senti daquele hospital. Duas semanas que pareceram uma eternidade. Quando voltei, me perguntava se reencontraria as pessoas... Reencontrei. Reencontrei a dona Maria, a esposa do delegato, ou seja, a delegata. Reencontrei sua acompanhante, aquela que já foi rainha, grávida, DJ, dançarina e dessa vez não lembrávamos, era como se fosse a primeira vez. Que felicidade olhar nos olhos da dona Senhorinha do HU, meu Deus! Nunca vi tanta alegria em uma pessoa só. Não precisamos falar nada, só parar para ouvir, e ouvimos. Aquela alegria irradiava pelo quarto e nos oferecia uma energia muito forte. Aquele dia prometia, aquele dia cumpriu.
        Reencontramos também a nossa já conhecida fã - não sabemos se é técnica, médica, enfermeira ou pipoqueira, mas tá sempre de jaleco - e mais uma vez ela sorriu para nós. Falando nisso, ela foi a responsável pela festa de alguém que recebeu alta e eu pelo que recebeu baixa.
        Novidade! Crianças! Socorro! Não sei o que fazer. Primeira vez que vejo crianças por aqui. Vai Michel, respira e vai! Que bom que eu fui. Não me arrependi. E levei o Tido comigo. Quem é Tido? Meu amigo porta-soro, Cabo do Exército e parceiro das aulas de zumba. Ser professor de zumba me fez ter uma crise respiratória, mas valeu aquela linda crise de riso. Afinal O dia fica mais bonito quando a gente sorri.

Um grande e fofo abraço do Michel.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário