Querido diário de bordo, apesar de já ter escrito 03 diários de despedida estou aqui novamente pois "quando o mel é bom, a abelha sempre volta"
Energia. Erã forte!
Em um quarto bem no finalzinho do corredor tinha um senhor legal-lês que respondia tudo com um legal, e fazia careta quando não sentia dor, ao lado um senhora religiosa que deu muito crédito para Michel Michelin e acreditou que ele era padre, de muita fé a senhora nos pediu uma oração e demos as mãos e rezamos um pai nosso. Bem em frente um lindo homem velhinho de olhos azuis, que primeiro disse ser do Pará, mas era cearense e já casou e descasou pois segundo ele a vida é assim. Nesse quarto tinha um turista, aliás hoje no hospital tinham muitos turistas vários leitos vazios com seus hóspedes caminhando por aí.
No quarto da frente harmonia e fraternidade, um fisiculturista super legal que mega conversou com a gente, eu super dizendo que ele era forte e tal, todo malhadinho, aí ele me diz que está magro e nos mostra uma foto de seu "ápice de forma física" vou dizer uma coisa, esse homem era mais forte que o Rambo. A irmã dele mora em Brasília e é secretária do presidente da câmara dos deputados, mas não é Dudu Cunha não, é Waldir Maranhão, super chic ela. Na cama quase em frente a dele um senhorzinho que apesar de magro come sete marmitas! Erã forte pra ele!
No primeiro quarto que entramos (isolamento de contato!) eu só percebi que era isolamento depois e já estávamos lá, então torcendo pra estar tudo bem com nossa série branca jogamos com os instrumentos do quarto, o telefonista usava o esteto, seu João o esfigmo e o primo dele olhava distante e participava também. Vamos ali no corredor, "tava demorando" ouvimos uma menina dizer, "não entre aí que tá podre", a mesma menina disse. Pega as luvas de látex, puxa o ar, solta o ar, dispneico, mudança de planos.
Dinho Vitamina C, Michel Michelin, João Negresco. Três palhaços e um segredo.: Erã Forte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário