sábado, 23 de julho de 2016

Pablito Cabeção, HUT, 21/07/2016

E aeeeew Diáriooooo,


Véi que animação essa atuação! A começar pelo fato de que estava na companhia de três beldades do mundo Pop: Neuza Camponesa, Cacau Varapau e Pepita Clorofila. No entanto, mais Pop que essas 3 eram as pessoas que encontrávamos ao longo do corredor mágico daquele local.


Havia uma atriz que, além de seu exímio trabalho como atriz, era uma excelente "fazedora de mímicas". Com apenas um dedo ela mostrou aquilo que estava com mais vontade de comer: uma banana. Além disso, ( Pasmem!!!) ela comia comida estrangeeeeira. ao saber desse fato, era perceptível em nossa face o quão maravilhados ficamos com essa informação. Logo eu, que mal como comida brasileira, vendo ali uma pessoa magnífica comendo uma comida magnífica.


Deixamos os aposentos da atriz e logo encontramos Gilson. O cara era tão importante mais tão importante que possuía um segurança 24 horas que recebia o pagamento em dias. Segundo o segurança, ele recebia 30 dias, livre de café da manhã, almoço e janta ( ainda não entendi o que ele queria dizer com isso, mas acredito que a quantia devia ser bem satisfatória). Tentei me candidatar a segundo segurança, espero que consiga a vaga!kkkkkk.


Logo depois, no corredor, vê-se ao longe ela, Dona Maria. A empoderadíssima Dona Maria. A pessoa de tão chique, tão chique que é, foi convidada pelo médico para o hospital apenas para descanso "comer e dormir de graça", segundo Dona Maria. E o marido? " Tá lá chupando o dedo!". Deu pra perceber o quão empoderada é essa senhora!?


O mais importante de tudo, de todas as risadas, todas as mímicas, todas as conversas, todos os olhares é que a cada momento eu "vivia" mais, eu me tornava mais jovem, mais enérgico, mais humano, apenas pelo simples fato de notar o amor que essas pessoas demonstravam para mim. "Qual a receita da alegria?" foi um questionamento criado por Neuza durante a atuação. Procuramos em todos os quartos, em todos os "buracos", até percebermos que a ALEGRIA estava rondando aquele corredor o tempo todo, o que faltava era alguém que mostrasse a todos como enxergá-la e aproveitá-la ao máximo.


PS: Eu, Pablito, saí mais energizado dessa atuação e querendo MAIS, MAIS E MAIS.


Até a próxima, meu poooovo. Beijos!


                                                                                                                                  P.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário