terça-feira, 31 de julho de 2018

Maria Chutaquina. HU 1º andar, 29/07/2018

Eu me dilatei num tanto que nem sabia que era capaz só pra conhecer essa Maria! Que sensação boa é essa de poder a cada atuação me descobrir um pouco mais, mas não é qualquer tipo de descoberta, estou explorando meu melhor lado! 
Dessa vez teve até cantoria! Juju Bochecha ou Aline Barros eu não sei, mas foi emocionante! 
Cuidar do outro sempre vai ser o melhor cuidado que podemos ter com nós mesmo, e poder cuidar do outro com companhias tão boas é incrível! 
Não importa quantas expectativas eu crie, sempre vai ser inesperado. E isso é o que torna tudo melhor, as surpresas! Eu sou grata! Grata pela companhia, pela experiência, pelos sorrisos e suspiros. Espero que eu consiga demonstrar toda essa gratidão, deixando tudo extravasar pelos meus gestos, pelo olhar ou pelas palavras, qualquer coisa.

Eu amo a UPI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário