domingo, 29 de julho de 2018

Julie Tule, 27 de julho de 2018, DOM MALAN

O frio na barriga era maior que eu minutos antes da atuação, a ansiedade tomava de conta, o não saber o que estava por vir me assustava, mas no fundo, algo me dizia pra não desistir.
Junto com meus companheiros, Gepeto, Nana e Vivi fizemos a atuação ser com certeza uma das que irão marcar muito a minha vida. Passamos 2 horas e mais um pouquinho de atuação e não percebemos que, já tinha passado tudo isso de tão intenso que foi. Foram tantas histórias, tantas pessoas, tantos lugares que conhecemos, fomos chamados pra festa e até pra comer um bodinho. Conheci Gustavo, andando devagar, o quanto podia pelos corredores do Dom Malan, arrastando com uma corda, um caminhão de brinquedo. O primeiro quarto foi o dele, conversamos com Gustavo, que chamou a gente pra ir em Salgueiro, disse que queria ser motorista de caminhão quando crescesse e conseguimos marcar uma festa na casa dele. 😂
Todos os quartos nos recebeu, falaram SIM que foi o que me deixou mais feliz. A gente tava chique viu? Pediram até foto, varias vezes. Na recepção do corredor, teve uma mulher que disse que Gepeto era bonitinho, mas eu acho que o óculos deve tava vencido viu? por que oh bixin feio. Ela jogou beijinho no ombro e ficou conversando muito com a gente dizendo que amava palhacinhos, #Hishtagpazeamor. E ali, eu percebi que todo o medo já tinha ido embora, assim como a toda ansiedade também. Obrigada por me fazerem emergir, não parecia verdade, que eu estava vivendo aquele momento de tão intenso que foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário