sábado, 28 de julho de 2018

Gina Cafeína, 2º andar HUT, 23/07/2018


Aquele que Gina Cafeína cuidou de si

Cuidar do outro é cuidar de mim
Johnson Soares, Júnio Santos, Ray Lima

Gritava um homem da rua
Cantando com sua voz
Embargada de pigarro
Em sua língua rota e nua:

Lá no tempo em que nasci,
Logo aprendi algo assim:
Cuidar do outro é cuidar de mim,
Cuidar do outro é cuidar de mim,
Cuidar do outro é cuidar de mim,
Cuidar de mim é cuidar do mundo.

Se cuido um pouco de tudo,
De mim, de mim quase nada,
Eu preciso me incluir,
É hora de me amar,
É sabido, viver é bom,
Viver é bom pra quem sabe amar.

Lá no tempo em que nasci,
Logo aprendi algo assim:
Cuidar do outro é cuidar de mim,
Cuidar do outro é cuidar de mim,
Cuidar do outro é cuidar de mim,
Cuidar de mim é cuidar do mundo.
Outro mundo, outros tempos;
Outros fins, outro começo;
Sabidos são os afetos,
O amor é terapêutico.

Lá no tempo em que nasci,
Logo aprendi algo assim:
Cuidar do outro é cuidar de mim,
Cuidar do outro é cuidar de mim,
Cuidar do mundo é cuidar de mim,
Cuidar de mim é cuidar do mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário