terça-feira, 24 de julho de 2018

Tina Gatínea, 1 º andar HUT, 21/07/2018


                                     em mim 

                                 eu vejo o outro 
                                     e outro 
                                     e outro 
                                 enfim dezenas 
                                 trens passando 
                           vagões cheios de gente 
                                      centenas 



                                       o outro 
                                que há em mim 
                                      é você 
                                         você 
                                      e  você 


                                     assim como 
                                eu estou em você 
                                    eu estou nele 
                                    em nós 
                                  e só quando 
                               estamos em nós 
                               estamos em paz 
                        mesmo que estejamos a sós 

(Leminski)


  Que nos encontremos em cada um, que nos encontremos no sorriso de um que representa algo que você anseia para seu futuro, que nos encontremos na leveza daquele do corredor que gostaríamos de conseguir levar para nossos corredores, que encontremos motivos de seguir em frente diante das amputações de nossas vidas. Que nos encontremos nos outros e isso faça com que nos encontremos com nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário