domingo, 22 de julho de 2018

Cacá Chiada, 2º andar HUT, 16/07/2018

São muitas primeiras vezes proporcionadas pela UPI até agora. A minha primeira atuação no Hospital Universitário com certeza foi a melhor segunda-feira do meu ano. Segundas-feiras são difíceis e pouco aguardadas, não é? A gente sempre prefere as sextas. Posso dizer que segunda-feira é um grande concorrente ao meu 'dia favorito' do semestre. Subir aquelas escadas do hospital foi inédito pra mim, mas subir a energia já é algo natural (e maravilhoso). Agradeço aos meus companheiros Gina Cafeína e Galego Suvinil  por fazerem deste primeiro dia no HU tão especial. Fui um pouco receosa, imaginei como seria, o que eu faria, o que eu diria e... Simplesmente não foi! Não foi nada do que eu planejava ou esperava, FOI MUUUITO MELHOR! Deixar Cacá Chiada ir, brincar e dançar e ouvir e cantar... Só deixar Cacá Chiada (muito bem acompanhada) ir...
GRATIDÃO! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário