segunda-feira, 16 de julho de 2018

Pedro Coentro, Abraço Grátis, 08/07/2018


Já faziam alguns dias desde o início de minha existência enquanto Pedro Coentro, mas neste dia senti o que é ser palhaço de um modo diferente, ao estar presente liberei e transmiti e recebi energia juntamente com as diversas outras existências presentes naquela feira, me conectei de modo único com cada uma que conseguiu, tendo uma experiências um fenômeno surreal, que foi estar lá. 
'Não há muito o que verbalizar. É difícil explicar o que se sente quando se faz o outro alegrar, é difícil entender de onde se tira tudo aquilo que se dá quando o outro está lá. Talvez o que seja fácil mesmo é fazer, principalmente quando sabe o quanto é bom receber.' Essa frase reflete quase tudo que senti. Que senti ao abraçar, ao sorrir, ao me entregar, que senti ao perceber a mudança, ao entrar em conexão, em perceber o abraço, o olhar, a fala e o sorriso de gratidão. Em meio a  toda essa felicidade, não posso deixar de mencionar o aperto no peito que sentia toda vez que via quem queria se expressar, mas estava a se acanhar, de quem transparecia no olhar que queria nós abraçar, falar, brincar,  mas não fazia, não pedia, nem aceitava, apenas deixava passar... passar a oportunidade de se conectar. E isso embora pareca triste, me motivou a continuar, tentar me conectar a todos, principalmente quem MUITO precisa, mas ainda não consegue receber esta energia que contagia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário