segunda-feira, 23 de julho de 2018

Marcel Moreno Mel, Abraço Grátis, 08/07/2018

O quão gratificante é ver, essa família ainda maior. Aquela manhã de domingo não foi somente uma primeira atuação em grupo para os novinhos, foi o início de uma jornada que tenho certeza que será mais linda a cada ano que passa e para nós que já éramos velhinhos, um ponto de renovação algo que reforça o dever de acreditar em si mesmo. Ver aquele sorrisos sendo compartilhados de uma maneira grandiosa, conhecer pessoas, conhecer ainda mais a mim mesmo. Pude ter ainda mais certeza de como eu amo esse projeto e como eu queria que todas as pessoas do mundo conhecessem o ser palhaço. A todos vocês mais que um muito obrigado por tudo, um 'eu amo vocês' é o que de mais sincero posso vos dizer. E como um sábio uma vez disse: somos mais 25 no planeta. Ainda faltam alguns bilhões, mas já temos alguns monitores por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário