segunda-feira, 16 de julho de 2018

Oze Metamorfose, Abraço Grátis, 08/07/2018

Ah, a primeira atuação! Que dia tão esperado. Depois de toda a formação em clown, não via a hora de poder atuar e por em prática os elementos essenciais que pude aprender durante o todo o caminho. Claro, veio aquele nervosismo e medo de não saber se ia dar certo. Mas na hora tudo flui, tudo acontece de uma forma tão mágica, que todo medo, insegurança, nervosismo vão embora. Era lindo ver o olhar das pessoas que queriam o abraço, era emocionante poder sentir a receptividade delas. Uma dos abraços mais emocionantes foi o de uma mulher que, ao perguntar se eu poderia dar-lhe um abraço, seu olhos ficaram marejados. Ao final, ela agradeceu e disse que tava precisando muito de um abraço. Eu podia não entender o motivo dela pra isso, mas aquilo me incentivou muito a continuar, criou em mim uma força de vontade imensa. Outra parte bem legal desse dia foi quando encontramos um senhor que faria aniversário no dia seguinte. Meu grupo daquele momento e eu começamos a cantar parabéns pra ele e comemoramos juntos. Ele saiu de lá bem feliz! Durante a atuação podíamos ouvir de várias pessoas elogios. Agradeço imensamente por isso, porque assim podemos sentir o quanto esse trabalho é importante e pode mudar a vida de pessoas através do cuidado, o cuidado que vem por meio da alegria, com um abraço, com um sorriso. Enfim, esta foi a primeira de muitas atuações que virão. Já estou muito ansioso para as próximas. E assim, como dizem os velhinhos, vou aproveitando o caminho! 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário