domingo, 29 de julho de 2018

Gepeto Melancia, Dom Malan, 27/07/2018


Oi querido diário, estou de VOOOLTA.
E dessa vez mais um grupo como monitor, que felicidade poder passar um pouco da minha experiência para as novinhas e dividir essa monitoria com a Nana Cacan. Meu novo grupo é com a Julie Tule, Vivi Ajante e a Nana Cancan


Começamos nosso dia bem animados, ninguém segurava a gente, mas xô te contar, num é que o hospital mudou todinho e a gente se perdeu? Mas é segredo, a gente se fez de doido e disse as novinhas que estávamos apresentando o hospital para elas, não podia pedir a pose. Kkkkkkk.

Logo de cara encontramos com um menininho carregando um carrinho, o Gustavo, fomos seguindo ele para achar o local de atuação, mal sabíamos que ele seria uma das maiores surpresas que nos cativaria logo de cara, além de nos chamar para ir a Salgueiro participar de uma festa na sua casa. No mesmo quarto conhecemos várias princesas e príncipes, além das rainhas e reis que os acompanhavam e tentavam tornar aquele ambiente o mais mágico e menos angustiante para aquelas coisinhas lindas.

No decorrer dos quartos fomos cativados ainda mais, porém, um principezinho em especial, o Miguel, que não sabia de nada que estava acontecendo, mas fez questão de parar de mamar e nos dar os melhores sorrisos que você possa imaginar, se eu já estava feliz em estar ali, imagina nesse momento.


Esse dia foi cheio de surpresas, e a mais engraçada delas foi quando uma funcionária ficou brincando comigo dizendo que adora um palhacinho, logo de cara a Nana ciumenta como ela é, não quis me dividir, a mulher soltou logo um “Hishiteg Paz e Amor”, que momento meus amigos, kkkkkkkkkk.
No decorrer da ida aos quartos nem nos demos conta de quanto tempo passamos por lá, era tudo tão mágico, reconfortante e incrível ver aqueles sorrisos e a necessidade deles de nos ter ali que passaram horas e pareciam minutos, cada agradecimento por nossa presença era uma gratidão sem tamanho. Sempre vou usar a frase que UPI não se explica, se sente, é impossível descrever o quão incrível é viver esses momentos que por mais simples salvam o dia de uma pessoa. Eu fui salvo esse dia, principalmente por poder passar um dia tão leve ao lado das minhas melhores companheiras do mundo.


Para finalizar não posso esquecer que tivemos além disso tudo um dia de celebridade, todo mundo queria tirar foto com a gente, até uma mulher lá, a Ana que trabalha lá no hospital veio nos entrevistar, tu acha? Se eu não era famoso antes nem sei como era. Kkkkkkkkkkk

Surtando de ansiedade pela próxima atuação, até mais. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário