domingo, 29 de julho de 2018

Hannah Banana, 3º andar HUT, 27/07/2018

Assim que o trem deixou a gente no hospital e eu pude ver o eclipse de Hannah Banana eu pensei o quanto esse passeio ia ser especial. Hannah nem sabia o que era um eclipse e explicaram a ela, foi tão mágico. Eu pude entender melhor como cada passeio no hospital vai ser muito diferente pois depende muuuito mais deles do que de nós. 
A nota mental que eu fiz dessa vez foi observar melhor as individualidades, as reações, a aceitação silenciosa, a aceitação com um sorrisinho de canto de boca e as aceitação mais ativa. E, com isso, tentar entender o momento que cada um está passando pra agir da melhor forma.
Não quero esquecer nunca do "vocês trouxeram remédio pra dor, foi? nestante ele tava só reclamando" do colega de quarto de B., que estava morrendo de rir e defendendo o término de Pinguim com Rita (isso deu maior confusão, viu? fizemos quase um júri no quarto pra tenta solucionar o caso). Nem quero esquecer do vídeo mais lindo do mundo que o presidente dos EUA mostrou pra gente com a esposa e a filha, quase eu choro junto. Nem que minha péssima e desafinada voz (em coro com as dos melhores companheiros do mundo, claro) cantando fez Robertinha dar crises de riso e a colega de quarto dizer "só assim pra ela rir!". Ai meu coração!

"O paciente não é apenas paciente, é o amor de alguém." 
Ps.: créditos pro meu anjo
Ps.2: escrito ao som de Coldplay, o que me deixa mais sentimental ainda e com um fluxo muito rápido de pensamentos. Talvez tenha ficado bagunçado kkkkk

Um xero ❥


Uma companheira diferente: Rita Testinha. Já te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário