segunda-feira, 30 de julho de 2018

Juju Bochecha, HU 1º andar, 29/07/2018


    ~ Eu acordei rouca, sem conseguir falar direito, mas vocês sabem como a música ta dentro da gente e a gente precisa explodir e expandir pra quem tá pertinho!
    Daí, eu vi que a gente não sobe só a energia quando coloca a melhor máscara de todas, mas o encontro com cada energia diferente é como se recomeçasse a contagem (1...2...3...) e fizesse tão mais sentido esse nariz em cima. Uma descoberta e tanto!
    Não posso esquecer de Dona Tânia e seu João Marcolino. A gente ta adorando essa reconciliação conjugal de vocês. Apesar que ficamos assustadas com tanto amor em cima de uma cama de hospital ( ~cabe um emoji envergonhado) HAHAHA. Mas acho que é porque esse amor tá explodindo! Eu to só esperando a festa!
    E é com tudo isso,que a gente percebe que,diante de todas as dificuldades impostas pela vida, cuidar (e ser cuidado) ainda tem sido o melhor remédio! Tudo vale a pena! E o melhor de tudo isso, é permitir que as pessoas tenham um pouquinho de você e você dela!
    Eu vou sempre agradecer a esse grupinho mil que me acolheu como eu sou! Não poderia estar mais realizada. ~ Eu te recebo, eu te acolho, eu te amo! (Que assim seja!)

    Beijinhos na bochecha,
- Juju

Nenhum comentário:

Postar um comentário