domingo, 15 de julho de 2018

Cocota Ricota, Abraço Grátis, 08/07/2018

Minha primeira atuação como palhaça. Só sabia sentir nervosismo e pensando como as pessoas iam reagir ao Abraço Grátis, ''será que vão achar que é pra pedir dinheiro ou ignorar?!'', a única certeza que eu tinha era que ia dar meu máximo, e nossa senhora... quando entramos na feira os sorrisos começaram a aparecer, claro que tiveram uns que eram ignorantes, mas nada superou os que nos deram valor. Teve um senhor que só queria conversar, eu e minha duplinha ficamos bem 15 minutos ouvindo uma historia dele sem entender nada, vimos a carência e resolvemos acolher e ouvir, uma hora ele ia ter que parar de falar kkkkkkk. Várias mães e tias gratas pela nossa presença, elogiando o trabalho. Enfim, vamos valorizar quem vem até nós e servir de ouvinte sempre! Alegria compartilhada é alegria em dobro. A UPI é top e eu já amo!!
Beijooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário