domingo, 29 de julho de 2018

Vivi Ajante, Dom Malan, 27/07/2018


     Quero começar esse diário dizendo que  “EU ADORO UM PALHACINHO”. ( risos)
Essa foi a frase que marcou a atuação dessa semana. Mas é claro... Modéstia á parte, estávamos todos muito caprichados. O Gepeto Melancia se achando o mais bonito (e não é que ele tava arrasando corações mesmo?) A Nana Cancan  também estava on fire, adivinhando o nome de todo mundo, vocês acreditam? Deve ser algum tipo de superpoder...  
      A  Jule Tule  e eu tínhamos borboletas no estômago porque foi a nossa primeira atuação no hospital. (Será que quando as borboletas ficam ansiosas elas sentem humaninhos em seus estômagos minúsculos?)
No fim, deu tudo certo. (uhuuuu!!) Conhecemos pessoas legais (tem muito artista talentoso nesse hospital, galera) Pediram até pra tirar fotos com a gente (olha que chique!)
Vimos mocinhas estilosas com boininhas parecidas com a minha só que mais bonitas e coloridas. Vocês acreditam que vimos também mulheres que engoliram sementes de melancia e ficaram com a barriga estufada? Pois é! Todos ficaram surpresos quando contei como isso acontecia! Vocês sabem como é que uma semente de melancia se transforma em um bebê?


  Outra coisa: Vocês já perceberam que quando estamos nos divertindo o tempo passa muuuito rápido? Pareceu que os ponteiros do relógio estavam correndo da gente!


E é isso, mio amores.  Até semana que vem! #rishitegpazeamor 
Obs: A nossa missão de encontrar uma limusine azul continua!
                              Obs 2: Precisamos aprender a jogar “Jogo da Velha” direito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário