segunda-feira, 16 de julho de 2018

Tião Longe do Chão, Abraço Grátis, 08/07/2018

"A língua que a gente entende é o amor
O corpo que a gente tem que assumir"

Me contaram para aproveitar o caminho e seguir esse conselho foi uma das melhores coisas que fiz! Na terra dos "Longe do Chão", um abraço é algo tão comum. É fácil notar como isso faz falta na vida das pessoas, mesmo tratando-se de um simples gesto de amor. Foi simplesmente maravilhoso o fato de estar presente, de abraçar as pessoas, conversar, trocar olhares. Um encontro simples, mas essencial. O coração de Tião fica cheio de amor ao saber que por um curto momento conseguiu transformar a realidade de alguém. Vocês querem saber o que também é o máximo? O fato das pessoas precisarem e quererem abraçar. Que as pessoas querem oferecer amor, assim como nós.
E teve de tudo lá: casamento, aniversário, festa e até propaganda especial feita por mim e meus amigos! Um dia inesquecível! Já estou ansioso para gastar mais tempo com meus novos amigos. Que toda essa energia seja compartilhada, e que o calor presente em nossos corações sempre nos faça melhor!

Tião espera ansiosamente por mais, mais um sorriso, mais um olhar, mais um abraço, mais amor!

"Mas quando chega o frio
Eu sinto um arrepio
Porque eu tenho amor
Pra dar"


Até a próxima amigos e um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário