segunda-feira, 23 de julho de 2018

Pinguim Biruta - 17/07/18 - 3º andar HUT

Oi, gente! O Pinguim Biruta é velhinho agora! Quem diria, hein? Eu mesmo não diria, não esperava que esse dia fosse chegar tão cedo e agora estaria na responsabilidade de guiar os já insubstituíveis Izzi Malia e Lisbela Floribella ao lado de seu antigo amor Rita Testinha (que deus o livre mas quem o dera voltar com ela).

Bem, responsabilidade? Que ingênuo da sua parte, talvez tivesse preocupado demais em oferecer as melhores instruções a eles, quando na verdade, de maneira inata, eles já arrancavam sorrisos até mesmo da inflexível Dona Gorete, que a principio não acreditava em nossa habilidade de adivinhar nomes e nos acusava de ler as placas do leito, mas logo em seguida se rendeu ao charme desses 3 incríveis palhaços que agora tenho a chance de conhecer melhor. Não demoraram para fazerem os visitantes de nossa casa se sentirem bem, impressionavam a tudo e a todos e, em especial, a ele: o menino por trás do nariz e da maquiagem, que agora toma um pouco do espaço do Pinguim pra dizer que é ele quem escreve esse diário. 

Um ano atrás estaria dando voz a esse imaturo palhaço, que se encantava o tempo todo ao lado dos memoráveis Carol Caracol, Txequinaudo das Estrelas e Zebrita Plié. Hoje, a imaturidade se foi (pelo menos eu acredito que sim kkkkk), mas o encantamento não, esse persistiu. Provas e mais provas na faculdade e o encanto continuou lá. Noites e mais noites sem dormir direito e o encanto continuou lá. Repetições e mais repetições dessa mesma rotina e, pasmem, ainda estava lá. Mal sabia que esse estaria ao meu lado o tempo todo, pois ele se renovava a cada um dos milhares de sorrisos do Dudu Empenado, a cada piada interna do João Arraia, a cada derrota no concurso de beleza pela Cacau Varapau, a cada abraço apertado de mais uma atuação maravilhosa com esses meus antigos companheiros, que, agora, passavam a vez para me permitir continuar sendo encantado pelas poucas e certas palavras do Izzi, pelo riso nervoso da Lisbela e pela sinceridade da Rita, sempre dando um fora em quem precisa (o Pinguim precisou e precisa de vários kkkkk).O encanto nunca será perdido

Davi Campello
Meus grupos são sempre bem modelos s2






Nenhum comentário:

Postar um comentário