sábado, 14 de julho de 2018

Tulipa Lii, Abraço Grátis 08/07/18

Olá Caros palhacitos, sou a TULIPA Lii, venho através desta relatar a minha 1º brilhante experiência na Feira de Areia Branca com a temática Abraço grátis foi simplesmente emocionante, por duas vezes cheguei a chorar de emoção, pois eu amo estar perto de pessoas, e ouvir de alguns que por ali passavam, "muito obrigada eu estva precisando deste Abraço", "que ação abençoada, este abraço que tornou mais forte hoje", "ações assim deveriam ser feitas mais vezes" "obrigada, Obrigada".....
Não tem preço ouvir tais frases, acredito que nos seres humanos necessitamos estar proximos a outros e sermos assim pessoas humanas que necessitamos uma das outras para sorrir, para abraçar, para chorar, para dizer bom dia, e agradecer obrigado Deus por esta oportunidade.
Eu somente tenho a agradecer por aquele e por tantos outros momentos que virão estando na UPI.

Tulipa Lii.
Sempre a sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário