segunda-feira, 23 de julho de 2018

Bruna Blue, 2° andar HU, 18/07/18

Prazer, Bruna BLUE.

É o meu primeiro diário e a primeira vez que atuei no HU e assim, vou tentar explicar como foi/me senti.
Pois bem, criei muitas expectativas em relação a primeira atuação, mas não foi nada do que pensei, sabe por que ?
Por que tive o enorme prazer de conhecer o Genilson, o Rei do grito ( era como ele se intitulava), mas tava mais para um cantor que precisava ser descoberto. Viramos plateia sim, eu juntamente com Ellen Fantin, Clark porchet e Elijeans Kibon fomos a loucura.
Mas não dá pra esquecer seu José, o seu José não podia falar, ele não falava com a boca mas com os olhos ele falava tanta cois...  Fazê-lo sorrir foi tão incrível, incrível ao ponto de me lembrar na época da formação em que a gente conversava com os olhares. Enfim, passou tão rápido e eu não vejo a hora para a próxima atuação!
Beijos de luz da Blue! 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário