sábado, 21 de julho de 2018

Hannah Banana, 3º andar HUT, 20/07/2018

Sobre a primeira ida ao hospital: surpreendente. Eu fico cada vez mais encantada com a beleza da troca. Como é bom mudar a expressão das pessoas, como é bom sentir que deixei alguma coisa pra cada um. Eu não consigo descrever bem, só sentir.
Uma hora eu e meus melhores companheiros do mundo entramos devagarinho em um quarto, daquele jeito, pedindo licença e vendo se estavam disponíveis pra gente. Então uma das mulheres falou que odiava essas coisas e que se fosse a gente, sairia dali. Mas a do lado se mostrou disponível e começamos a interagir com ela. E não é que a gente conseguiu mudar o ambiente e a primeira mulher conversou horroresss com a gente? Descobrimos até que ela é a esposa do Roberto Carlos e a mãe perdida de Edu Gramado hahaha. 
É incrível ver essa mudança porque penso eu que essas que não demonstram mas querem muito interagir, são as que mais precisam, e deu pra sentir. Estranho como o cuidado pode ser a coisa mais simples do mundo e paradoxalmente é evitado, ignorado ou repreendido. E é pra desfazer isso (inclusive em mim mesma, já que isso é uma "construção social") que estamos aqui! Claro que sempre respeitando a vontade e disponibilidade de cada um.
Além disso, teve desfile, teve dança, teve cantoria... As horas passaram e a gente nem notou, já quero a próxima!

Um xero ❥

Nenhum comentário:

Postar um comentário