segunda-feira, 23 de julho de 2018

Juju Bochecha. HU1º andar, 22/07/2018


Certa vez, me perguntaram se mesmo com um tempinho a mais de idas no hospital, ainda dava um frio na barriga, um medo, uma cobrança do que vai acontecer. E, pensando sobre isso, é engraçado que a gente sempre se cobra em ser "boa" em todos os momentos da vida, tem medo do que o outro vai achar do que você pensa, do que você fala e do que você é. Pela primeira vez, depois dessa pergunta, percebi que essa energia diferente que vem junto com a melhor máscara de todas, me permite ser eu, sem pedir desculpas por isso, sem preocupações de ser boa, sem medo do que vai acontecer. Uma ansiedade talvez me persiga na vontade de encontrar cada olhar, de cada relação nova e de perceber como cada pessoa tem tanto a trazer. Falando nisso, o meu "que bom" de hoje vai a seu Aloisio que disse: "Meninas, vocês são invocadas. Tava sentindo dor até agora. Num é que passou?"
E,assim, eu percebi que a gente não precisa mais do que ser nós mesmos naquele momento.
Muito obrigada, Seu Aloisio, Seu José Marcolino, Dona Tânia, Eric e tantos outros que deixaram meu domingo ( e, com certeza, o resto da minha semana; e vida) melhor! E não posso esquecer das minhas melhores companheiras, Maria Chuta Quina e Cocota Ricota. Sem vocês pra compartilhar tudo isso, nada faria sentido!

Beijinhos na bochecha,
- Juju

Nenhum comentário:

Postar um comentário